Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Estudantes lançam-se no negócio da cura da ressaca

Dois estudantes norte-americanas decidiram investir no negócio da redução dos efeitos matinais do excesso de álcool com serviços especializados para os anfitriões e convidados de festas universitárias.

«Hangover Helpers» (ajudantes da ressaca em português) é o nome da marca de Marc Simons e Alex Vere-Nicoll, lançada há duas semanas atrás no campo universitário de Boulder, no Colorado.

Por apenas 15 dólares (cerca de 11 euros) por pessoa, os dois jovens oferecem-se para entregar burritos, bebidas energéticas e compridos para as dores estômago e, ainda, limpar os vestígios da festa da noite anterior.

«Podemos ser contactados a meio da noite, durante a festa, ou assim que se aperceberem que está a sair do controlo para fazer uma marcação para a manhã seguinte», declarou à AFP um dos jovens empresários, Vere-Nicoll.

«Volto a ligar sempre na manhã seguinte para confirmar a marcação porque, muita das vezes, bebem demasiado e nem se lembram de ter feito o telefonema», acrescentou.

Os jovens empresários acrescentaram ainda que, apesar de o negócio estar um pouco parado por estarem em época de exames,esperam expandi-lo e contratar mais estudantes para os ajudar a dar conta do serviço.

TVi24

Sem comentários: