Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Tragédia em Montemor-o-Velho...


Um homem de 41 anos matou a tiro a mulher, este domingo, em Montemor-o-Velho, por volta das 8h15, e ainda um militar da GNR, confirmou fonte desta força.


Um outro militar da GNR também foi baleado, com um tiro na anca. Foi transportado para o Hospital da Figueira da Foz e está livre de perigo.


A mulher tinha apresentado uma queixa por violência doméstica esta manhã no posto da GNR local e, como apresentava ferimentos, foi chamada uma ambulância para a transportar para o Hospital da Figueira da Foz.


O homicida seguiu-a e interceptou a ambulância em plena estrada. O condutor decidiu voltar atrás para o posto da GNR, onde o homem conseguiu abrir a porta da ambulância e disparar vários tiros de caçadeira sobre a mulher, que teve morte imediata.


Os militares chegaram a deter o assassino e retiraram-lhe a caçadeira, mas, quando este entrou no posto, sacou de uma arma que tinha escondida e disparou novamente.


O militar de 42 anos que faleceu residia na Granja do Ulmeiro e tinha dois filhos menores.


Os outros militares presentes conseguiram deter novamente o homem, sem dispararem nenhum tiro. O homem, que é proprietário de um café, ficou detido no posto de Montemor-o-Velho e já foi levado pela PJ.


O motorista da ambulância não aceitou falar aos jornalistas, mas o segundo comandante da corporação, Licínio Serrão, explicou que «os tripulantes se sentiram perseguidos e ameaçados pelo possível homicida e numa localidade que dá acesso à A14 voltaram para trás, em fuga, direitos ao quartel da GNR».


«Quando chegaram, o agressor apontou uma arma ao bombeiro para abrir a porta lateral e disparou dois tiros de caçadeira contra a mulher», acrescentou, adiantando que a filha de cinco anos do casal, que também se encontrava dentro da ambulância, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para a pediatria do hospital da Figueira da Foz.



Sem comentários: