Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tailandesa de 11 anos feliz por ser a mais peluda do mundo


Uma menina tailandesa de 11 anos está a comemorar o facto de ter sido eleita a mulher mais peluda do mundo. Supatra Sasuphan, que tem o rosto e o tórax cobertos de pêlo, tornou-se popular na escola depois de entrar para o Guiness Book.

A aparência estranha da jovem fez com que ela sofresse durante anos com alcunhas maldosas como "menina-lobo" e "cara de macaco", mas depois de entrar para o livro dos recordes, o Guiness Book, a menina ficou famosa entre os colegas e agora se diz confiante para desempenhar actividades em público.

"Algumas pessoas importunavam-me com alcunhas maldosas, mas eles não fazem mais isso", disse Supatra ao "The Sun". "Estou habituada a esta condição. Não sinto o cabelo, já que nasci assim. Não sinto nada", acrescentou.



Supatra é vítima de hirsutismo, uma distribuição pilosa anormal, de tipo masculino, relacionada com perturbações do sistema hormonal.

Antes de o hirsutismo ser entendido, era comum as pessoas que sofriam com este distúrbio serem consideradas "lobisomens".



JN

Sem comentários: