So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Encontrou filho atrás do sofá a brincar com crocodilo




Um crocodilo de cerca de 1,5 metros foi encontrado atrás do sofá de uma casa, em Parauapebas, Estado do Pará, no Brasil. A dona da casa só percebeu quando viu o filho a brincar com o animal. Veja o vídeo

Uma mãe foi surpreendida com encontrou o filho, cuja idade não foi revelada, a brincara com algo que estava atrás do sofá. Quando se aproximou, viu que o menino estava a fazer festas num corcodilo, de cerca de 1,5 metros, que terá sido arrastado para dentro de casa pelas cheias que afectaram a cidade de Parauapebas, no Brasil.



Para a sorte do jovem, aparentemente, o animal não estava com fome, caso contrário "poderia ter machucado ou mesmo matado o menino", disseram os bombeiros locais.

"Foram oito horas de chuva e o Rio Parauapebas transbordou. Algumas casas foram alagadas e esse crocodilo foi parar atrás do sofá de uma casa, na área urbana. O curioso é que a moradora só percebeu sua presença no dia seguinte, quando a água baixou", contou o major dos bombeiros Roger Teixeira ao "g1.com"

As cidades da região onde o crocodilo foi encontrado fazem parte da Amazónia, portanto foram construídas muito próximas a rios e florestas. Por este motivo não é estranho que cobras e jacarés apareçam dentro de residências, principalmente após grandes cheias.



JN

Sem comentários: