Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Imagem de Jesus chora lágrimas de mel

Uma pequena imagem de Jesus Cristo numa casa em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, chamou a atenção de alguns representantes da Igreja, informa a Globo. Tudo porque desde a semana passada, a dona da peça diz que a imagem começou a verter lágrimas de mel.

«Acho que é uma mensagem de Deus a toda a humanidade», afirmou Doralice da Silva Carvalho, de 67 anos. «Jesus está a mostrar a doçura do seu coração, porque hoje em dia as pessoas estão muito amargas», acrescentou.

Católica desde criança, a mulher contou que apanhou um grande susto na última quinta-feira. Enquanto via televisão com familiares e com o missionário Anderson Freitas, afirmou ter ficado espantada com o brilho adquirido pela estátua, comprada há um ano e meio no interior de São Paulo. «Quando nos aproximámos, vimos que estava a sair mel dos olhos da estátua», contou o missionário.

Desde então, a rotina na casa de Doralice mudou. Pelo menos 150 fiéis curiosos foram ao pequeno quarto de hóspedes para sentir o cheiro e até provar o mel supostamente sagrado.

A Arquidiocese de São Paulo informou que vai seguir os procedimentos normais quando há notícias de supostos milagres. «A primeira coisa a ser feita é submeter a peça a uma análise científica», afirmou o padre Juarez de Castro.

Para que tais exames sejam feitos, os proprietários da imagem devem permitir que ela seja retirada para análise. Contudo, se depender de Doralice, isso não vai acontecer.

«Ninguém tira a peça daqui», afirmou, temendo que a imagem seja extraviada. «Se quiserem, que venham e façam os exames aqui mesmo», concluiu. 



TVi24

Sem comentários: