So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pancadaria no parlamento venezuelano


Pancadaria no parlamento venezuelano

 Uma reclamação da oposição sobre um corte de som originou uma cena de pancadaria no parlamento venezuelano, envolvendo um deputado do partido do presidente e outro da Mesa de Unidade Democrática.

Veja o vídeo:

video


Henry Ventura, do Partido Socialista Unido da Venezuela, no governo, e Alfonso Marquisa, da opositora Mesa de Unidade Democrática, envolveram-se em confrontos a meio de uma transmissão simultânea de rádio e televisão sobre a interpelação de vários ministros no parlamento.
O incidente deu-se depois do opositor Alfredo Ramos ter reclamado que o governo está em dívida com os venezuelanos pelo alto custo de vida e pela alta inflação. A sua intervenção foi suspensa e o som cortado por ter consumido o tempo limite que lhe fora concedido, levando o opositor Alfonso Marquina a subir até junto do presidente e a reclamar sobre o corte em nome da bancada opositora.
As imagens da transmissão televisiva mostraram o momento em que Henry Ventura tentava tirar o colega do sítio, dando-lhe vários golpes, que foram retribuídos, levando à suspensão temporária da sessão.

DN

Sem comentários: