So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alunos da segunda classe apanhados a fazer sexo oral


Alguns alunos da segunda classe de uma escola primária nos EUA fizeram sexo oral e tiraram as roupas numa sala de aula, informa a AP. A professora foi suspensa enquanto o caso é investigado pela escola e pela polícia. 

O incidente ocorreu na Escola Primária de Markham, em Oakland, na Califórnia e os pais foram informados por carta, esta quinta-feira.

«Nós acreditamos que os testemunhos são verdadeiros e que ocorreu um sério lapso de supervisão na sala de aula», afirmou Troy Flint, porta-voz da Direcção de Educação do Distrito. «Estamos a investigar como é possível que isto tenha ocorrido. Parece-nos impensável, tal como o público». 

O professor disse aos investigadores que não viu qualquer um dos actos referidos. A escola soube dos incidentes, após um aluno ter relatado os factos a um outro professor. Os factos dizem respeitos a dois incidentes distintos. Num caso os alunos despiram-se parcialmente na sala de aula e noutro as crianças terão mesmo praticado sexo oral. 

A escola pede desculpa aos pais e já assegurou que está a investigar o caso «agressivamente» de forma a impedir que algo semelhante volte a ocorrer. 
As autoridades educacionais já adiantaram que as crianças não serão alvo de qualquer represália, uma vez que os actos são uma «forma natural de curiosidade que foi longe de mais devido ao descuido de um adulto».

TVi24

Sem comentários: