Um rapaz, de apenas 12 anos, escapou por pouco à morte depois de ser atingido por um comboio, na estação ferroviária de Sidney, na Austrália. As imagens dramáticas estão a correr mundo. Veja o vídeo.
Na gravação, vê-se o rapaz a saltar para a linha e a correr para a outra margem, supostamente para falar com uma rapariga que chamou a sua atenção.
Alguns minutos depois, volta a atravessar a linha para chegar ao outro lado, mas entretanto um comboio aproxima-se a alta velocidade, sem possibilidade de abrandar.
O adolescente ainda tenta subir para a plataforma da estação, mas é atingido pelo comboio, a mais de 95 quilómetros por hora, e fica momentaneamente preso entre o comboio e a parede, até escorregar e desaparecer de vista.
Incrivelmente, o australiano sobrevive depois de ter caído numa pequena cavidade sob a borda da plataforma. Passado algum tempo, vê-se o rapaz a subir para a margem e a arrastar-se em sofrimento e com dificuldade.
O rapaz foi transportado para o hospital para tratar um cotovelo partido, uma perna partida e escoriações graves, provocadas pelo acidente.
As imagens de videovigilância foram divulgadas pelo Departamento de Transportes de New South Wales, na esperança de desestimular qualquer incidente similar.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário