Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Novo México: viajou três dias com amiga morta

Jerry Maestas, de 64 anos, fez uma viagem de carro durante três dias com a sua amiga, Amy Marquez, de 33 anos, morta ao seu lado, achando que esta estava a dormir. O caso aconteceu no Novo México.

Maestas não suspeitou de nada, porque, como disse à «BC», a amiga era paraplégica e «usava fraldas para adultos, daí não ter necessidade de ir ao wc durante os três dias de excursão». 

Desta forma, apenas levou a vítima ao hospital quando surgiram umas «manchas azuis» no corpo. 

O polícia Lt. Christian Lopez considera tudo muito estranho e não percebe como Maestas não se apercebeu da realidade, pois «o odor que emanava do carro era insuportável», dado Marquez estar morta há mais de 66 horas, diz o polícia à «BC».

Maestas disse ao polícia que a amiga estava bem no domingo e que passaram a maior parte do dia a beber até ela adormecer. 

As investigações estão a ser levadas a cabo, mas a autópsia, realizada na quarta-feira, revela uma possível asfixia devido à posição da vítima e às grandes quantidades de álcool ingeridas ao longo da viagem. Aguardam-se agora os relatórios de Toxicologias, de modo a apurar a quantidade de álcool ingerida e a possível existência de drogas no sangue.



TVi24

Sem comentários: