Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em tempo de crise, a moda é casar nu

Quando o mundo anda em pulgas com o casamento de Kate e William de Inglaterra, que fazem a notícia nos media diariamente, eis que outro casal saiu do anonimato e rivalizou nas atenções com os príncipes.

Melanie Schachner e Rene Schachner queriam que o seu casamento ficasse na memória de todos. Dos casamentos costuma recordar-se o vestido da noiva e a comida. Deste os convidados vão recordar-se da falta de uma destas coisas¿.e não consta que alguém se tenha queixado do menu.

Melanie e Rene compareceram perante um conservador civil em Feldkirchen, na Áustria. Melanie levava um véu branco como as noivas tradicionais e uns sapatos de salto, qual cinderela, como todas as noivas, mas, havia algo diferente, ou melhor, faltava algo a esta noiva: o vestido!

Ela com os seios à mostra, ele tal como veio ao mundo, disseram o «sim», conta o «Daily Mail». Uma moda barata em tempo de crise. Kate e William de Inglaterra já disseram que não querem um casamento de Estado, mas não se crê que vão poupar nestes «pormenores».



TVi24

Sem comentários: