Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mulher tem ataque de fúria e destrói restaurante


Uma mulher norte-americana atacou funcionários de um restaurante de "fast-food" depois de se irritar com a demora na entrega do seu pedido. Kimesa Smith, que vestia apenas um biquíni durante o "ataque de fúria", foi presa por polícias da Florida, Estados Unidos. Veja o vídeo.

Irritada com a demora de 20 minutos para receber a refeição, Kimesa, de 31 anos, puxou o cabelo do gerente e arremessou moedas, garrafas e até computadores contra os funcionários de um "Burguer King", na cidade de Panama City Beach. Um cliente filmou toda a acção da mulher "furiosa".



Os polícias foram chamados para deter Kimesa, que ainda resistiu à voz de prisão. "Tire as mãos de cima de mim. Vocês não me podem tocar", terá dito a incontrolada norte-americana.

Na versão de Kimesa, ela e os seus amigos estavam a ser mal tratados desde o instante em que entraram no estabelecimento. "Quando entrei, os funcionários não mostraram simpatia. Não fomos tratados de forma justa", disse a norte-americana.

"Se soubesse o que iria acontecer, teria ido para o Taco Bell", acrescentou, referindo-se a uma outra cadeia de "fast-food".

JN

Sem comentários: