Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Shakiro" é sensação na Net e conquista "Shakira"


A cantora Shakira ficou encantada com a actuação de um jovem chileno, que interpretou "Gitana", uma das suas canções, durante um programa de televisão. O "Shakiro, como ficou conhecido Rodrigo Burgo, foi a sensação das redes sociais no último fim-de-semana, sendo alvo de elogios da cantora. Veja o vídeo.

A exibição de Rodrigo não encantou apenas os jurados do programa "Soy Yo", mas também a própria cantora, que divulgou o vídeo do jovem no Twitter e no Facebook, manifestando o interesse de conhecê-lo.



O "hashtag" #Shakiro transformou-se em "Trending Topic" no Twitter, enquanto que o vídeo ultrapassou as 300 mil visitas .

O jovem explicou que descobriu o "talento" para imitar a estrela colombiana depois de fazer sucesso a cantar num bar da sua cidade. Desde então, Rodrigo abandonou o trabalho de vendedor em uma empresa e dedicou-se a imitar a Shakira.

Rodrigo passou à fase seguinte do programa, uma espécie de "Ídolos" do Chile, e conta com o apoio da famosa cantora para facturar o prémio de vencedor.

JN

Sem comentários: