Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Solteira e à procura de "um grande amor"


Solteira e à procura de "um grande amor"

Actualmente sem namorado e à procura de um grande amor, a actriz brasileira, Nívea Stelmann, anda solteiríssima pelas ruas do Rio de Janeiro.

Conforme escreve a TV Guia, Nívea Stelmann é muito simpática e das poucas actrizes (vai participar na próxima novela da Globo, "Morde & Assopra", em Março) que consegue aparecer sem problemas nas revistas de celebridades e ainda ser amiga de muitos jornalistas e fotógrafos. Nívea é uma pessoa simples, fala com toda a gente e adora ser abordada pelos fãs na rua.
Actualmente sem namorado, e depois de vários romances conturbados, a actriz continua à procura da sua cara-metade. "Quero encontrar um grande amor", diz, mas enquanto o "príncipe encantado" não aparece, Nívea dedica o seu tempo livre ao filho, Miguel, de seis anos, e a manter em forma um corpo de fazer inveja com muito trabalho de ginásio. "Faço musculação, três vezes por semana, e sempre que posso vou às aulas de Pilates, duas vezes por semana. Isso ajuda a manter a forma. também não abro mão do treino aeróbico".
Ensaio fotográfico de Nívea Stelmann para o Paparazzo



DN

Sem comentários: