Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

segunda-feira, 14 de agosto de 2006





JORNAL VIRIATO





Abre hoje a Feira com mais de 600 anos.


A Feira de S. Mateus, em Viseu, abre hoje e conta, na inauguração, com a presença do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama. A festa prossegue até 24 de Setembro com muitas actividades culturais e desportivas. Kátia Guerreiro abre o programa de espectáculos que inclui, ainda, a orquestra e ballet da Marinha Russa, Roberto Leal, Art Sullivan, Santamaria, Fernando Pereira, Quim Barreiros, Ágata, Henrique Matos, Rick Martin, Mercado Negro e Boss AC.Uma feira que se renova ano após ano… apesar do peso dos seus quase 700 anos. As ofertas, de animação e não só, são muitas a justificar a invasão de milhares de visitantes diariamente. Os imigrantes são, sem dúvida, “clientes” esperados e desejados.

Veja aqui o programa para o dia de hoje


clic no quadro para ampliar





Olha o que estao a fazer a grande riqueza de Portugal ver aqui


Ninguem me avisou de nada e a voce ver aqui


Pensam que sao os melhores condutores do mundo ver aqui



Afinal era mesmo preciso obras ver aqui



Esta quase, mas falta o quase ver aqui



Realiza-se no dia 10 Setembro a maior evento desportivo da regiao de viseu

26 Meia Maratona Internacional de Viseu
Viseu-26 International Half Marathon

Tambem com: Mini Maratona e Caminhada
Also with: Half Marathon & Walking

Venha participar na maior evento desportivo da Regiao
Came join the Biggest desportive event of the Region

10 de Setembro pelas 10 horas
September 10th 2006 at 10am

Inscricoes ate 5 de Setembro - 5 euros por inscricao
Registration until September 5th - 5 euros per registration

Para(to): Grupo Desportivo "Os Ribeirinhos"
Bairro da Misericordia
Bloco B r/c D-Porta 1
3510 Viseu

Fax: (00351) 232430989



Provérbios de origem africana

"Quando dois elefantes brigam, quem sofre é a grama".


Citacao equivocadas

"esqueçam o que eu disse; esqueçam o que eu escrevi" - supervalorizando sua "obra" e justificando a diferença entre seu discurso no passado e seu governo.
- Esta frase tem origem duvidosa. Numa entrevista FHC questionou a origem da frase.
-"(...) «Esta frase que eu teria dito: "Esqueçam tudo que eu escrevi", eu nunca disse a ninguém. Já perguntei um milhão de vezes: a quem eu disse, onde foi que eu disse, quando? Essa é uma frase montada para me embaraçar. Acontece exatamente o contrário: o que eu escrevi dentro das condições da época, tem bastante validade. Houve uma evolução, em alguns pontos, mas a maneira básica de encarar o mundo continua a mesma.» (...)
- Entrevista concedida pelo Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, ao jornal O Globo do dia 24/8/1997. Rio de Janeiro, RJ – 24/8/1997"

Palíndromos


"A babá baba"


"A cara rajada da jararaca"


"A dama admirou o rim da amada"



Slogans


"Amo muito tudo isso" ~ McDonald's
· "Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim, é BigMac, é BigMac."

"A grama é amarga"

"A mala nada na lama"


Citacao

"Todas as revoluções comprovaram, até hoje, que é possível mudar muita coisa, menos o ser humano."

Sem comentários: