Uma oficina de automóveis de Viseu foi ontem
fiscalizada pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP por suspeita
de falsificação e viciação de viaturas. Ontem à tarde, uma dezena de agentes esteve na oficina onde recolheu diversas peças que se supõem ser fruto de carros roubados
A descoberta de um carro que tinha sido dado como roubado em Tomar e que acabou às peças numa oficina em Viseu levou a PSP a desmantelar o que se supõe ser uma oficina que se dedicava à falsificação e viciação de viaturas.
A polícia, após várias diligências efectuadas, conseguiu localizar o carro roubado na respectiva oficina e quando chegou ao local deparou-se já com a viatura em fase de desmantelamento.
"Estava desmanchada e cortadinha", contou ao nosso Jornal fonte policial.
Para o local foram enviados agentes da Esquadra de Investigação Criminal que recolheram toneladas de peças que pertencem a viaturas supostamente roubadas. Desde motores, a portas e até chapas de matrículas.
Fonte policial confirmou ao nosso Jornal que a oficina já estava há algum tempo sob suspeita.
A oficina localiza-se junto a uma estrada nacional, numa das entradas de Viseu, e o aparato policial não foi indiferente a quem passou por aquela via durante a tarde de ontem., já que vários elementos da Esquadra estavam armados a fazer segurança ao perímetro.
VISEU CAPITAL DA BEIRA NO CORAÇÃO DE PORTUGAL CIDADE DE GRÃO VASCO COM A SUA CATEDRAL IMPONENTE NO ALTO DO MONTE
Radio Viseu Cidade Viriato
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário