Bombeiros e trabalhadores do governo açoriano estão a remover hoje, terça-feira, de manhã, lama e pedras para tentar encontrar a criança desaparecida segunda feira devido à queda de um autocarro numa ravina da ilha de S. Miguel.
Derrocada provocou despiste de autocarro |
O autocarro foi apanhado por uma derrocada de terras num troço de estrada próximo da freguesia da Algarvia, no concelho de Nordeste, tendo sobrevivido ao acidente duas crianças.
O corpo do condutor do veículo foi encontrado junto aos destroços poucas horas depois do acidente, mas continua desaparecida a outra ocupante do autocarro, uma menina de 10 anos, irmã gémea de um dos sobreviventes.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Nordeste, Manuel Paiva, disse à Lusa que os cerca de 30 homens hoje envolvidos na operação estão a escavar junto à parte superior do autocarro, que se encontra enterrado na lama.
Os trabalhos, desenvolvidos hoje em condições mais favoráveis devido a uma melhoria do estado do tempo na zona, cobrem também a parte da ravina mais próxima dos destroços, indicou Manuel Paiva.Jornal de Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário