Jovem de 18 anos desempregada
Uma mulher de 18 anos, desempregada, é suspeita de ter morto o filho recém-nascido. De acordo com a Polícia Judiciária de Aveiro, a adolescente identificada terá agora de responder “pela prática dos crimes de infanticídio e de ocultação de cadáver”.A jovem terá, depois da morte do rebento, colocado o cadáver, encontrado na última segunda-feira de manhã, num saco em “plástico próprio para acondicionar lixo e envolto em vestuário feminino, toalhas e tapetes, juntamente com os restos placentários”, informa a PJ em comunicado na quinta-feira.
O corpo do bebé foi descoberto num Pinhal em São Pedro do Sul.
O parto terá ocorrido em meados de Dezembro, sendo a gravidez desconhecida pelos familiares e conhecidos da arguida.A arguida foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.Uma mulher de 18 anos, desempregada, é suspeita de ter morto o filho recém-nascido. De acordo com a Polícia Judiciária de Aveiro, a adolescente identificada terá agora de responder “pela prática dos crimes de infanticídio e de ocultação de cadáver”.
A jovem terá, depois da morte do rebento, colocado o cadáver, encontrado na última segunda-feira de manhã, num saco em “plástico próprio para acondicionar lixo e envolto em vestuário feminino, toalhas e tapetes, juntamente com os restos placentários”, informa a PJ em comunicado esta quinta-feira.
O corpo do bebé foi descoberto num Pinhal em São Pedro do Sul.
O parto terá ocorrido em meados de Dezembro, sendo a gravidez desconhecida pelos familiares e conhecidos da arguida.A arguida foi presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.
Correio da manha
Sem comentários:
Enviar um comentário