O Departamento de Investigação Criminal da Guarda da Polícia Judiciária deteve um indivíduo, de 18 anos, por suspeita de ter esfaqueado um homem, de 25 anos, depois de desavenças entre ambos, no domingo passado, em Fornos de Algodres
De acordo com as autoridades, a alegada tentativa de homicídio ocorreu no interior de um café, onde, por razões que ainda estão a ser investigadas, o detido terá provocado diversas feridas num dos clientes, atingindo-o nas costas com uma faca. A vítima foi transportada para o Hospital Sousa Martins, na Guarda, onde se encontra internada. O autor do esfaqueamento abandonou o estabelecimento comercial antes da chegada ao local da Guarda Nacional Republicana, tendo sido chamada a Polícia Judiciária por se tratar de um crime da sua competência.
Apreendida
arma do crime
Na sequência das diligências levadas a cabo por elementos das duas forças, foi possível localizar e apreender a arma do crime, bem como recolher outros elementos de prova.
O detido foi presente a primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas, ficando também obrigado a não se aproximar da vítima e impedido de se deslocar para o estrangeiro sem prévia autorização judicial.
VISEU CAPITAL DA BEIRA NO CORAÇÃO DE PORTUGAL CIDADE DE GRÃO VASCO COM A SUA CATEDRAL IMPONENTE NO ALTO DO MONTE
Radio Viseu Cidade Viriato
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário