Um choque entre uma carrinha e um veículo ligeiro de passageiros resultou ontem em ferimentos para sete dos ocupantes, dos quais um ficou em estado grave. O sinistro ocorreu no IP3, poucas centenas de metros depois do nó de Santa Comba Dão, no sentido Viseu- -Coimbra, numa zona em que as duas faixas existentes se reduzem a uma, antes da ponte sobre o rio Dão.
Os bombeiros locais receberam o alerta para o acidente às 11h36 e enviaram para o local quase duas dezenas de homens, apoiados por seis veículos. De acordo com o comandante da corporação, Rui Santos, os feridos viajavam todos na carrinha e fazem parte de uma tuna feminina de Coimbra, que estava a ser transportada para casa. "Os feridos foram levados de Santa Comba Dão para os Hospitais da Universidade de Coimbra. Os ferimentos não obrigavam a isso, mas como eram daquela zona, foram para lá", explicou.
Segundo a mesma fonte, o IP3 esteve cortado durante cerca de meia-hora para facilitar as operações de resgate dos feridos. Quanto às causas do acidente, Rui Santos, adiantou apenas que a carrinha embateu na traseira do outro carro.
VISEU CAPITAL DA BEIRA NO CORAÇÃO DE PORTUGAL CIDADE DE GRÃO VASCO COM A SUA CATEDRAL IMPONENTE NO ALTO DO MONTE
Radio Viseu Cidade Viriato
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
|
Sem comentários:
Enviar um comentário