m residente da localidade espanhola de Alicante, Juan Ochoa, deparou com uma serpente pitão de metro e meio ao abrir a tampa da sanita durante a noite.
Segundo explicou Ochoa à televisão da agência noticiosa espanhola EFE, no sábado à meia-noite foi à casa de banho e, sem acender a luz, ao levantar a tampa da sanita, reparou que havia algo dentro.
"Deparei com algo estranho (...) e, quando acendi a luz, vi uma cabeça de serpente maior que o meu polegar e assustei-me", contou.
Rapidamente, telefonou para a polícia e fechou a porta da casa de banho porque se deu conta de que o réptil "estava a tentar sair".
Logo que chegou a polícia local, os agentes serviram-se de uma faca que Ochoa habitualmente utiliza para cortar carne, prenderam-na ao cabo de uma vassoura com cinta adesiva, e assim mataram a piton.
Ochoa acredita que a serpente não entrou vinda da rua, antes chegou à casa de banho através da descarga, já que a serpente estava dentro da sanita com a tampa fechada.
Reconhece que agora tem medo de ir à casa de banho: "Sinto-me mal porque tenho a sensação de que posso encontrar algo ali. Tenho medo e não sei quando vou ultrapassá-lo", confessou.
Sem comentários:
Enviar um comentário