No rescaldo do jogo mais aguardado do ano em Espanha, jornais de todo o Mundo deram atenção ao duelo protagonizado por Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Messi (Barcelona). Veja o resumo do jogo.
Inspirado pelos jogos brilhantes realizados nos últimos tempos, Messi, citado no jornal espanhol “Marca”, afirma que o Barcelona, “se quiser”, é superior a qualquer outro clube. Ontem, sábado, o “Barça” foi mesmo superior ao Real, que levou de vencida com dois golos sem resposta.
O melhor jogador do Mundo marcou um golo e venceu ao anterior ao detentor do “título”, Cristiano Ronaldo, que a “Gazetta dello Sport”, de Itália, considerou uma desilusão no jogo da última noite.
“Magia de Messi garante a vitória no clássico”, titula a CNN, que afirma a incapacidade de Cristiano Ronaldo em conseguir a ajudar a equipa a ganhar aquele que foi considerado como o jogo do título em Espanha.
A “Folha Online” classifica o duelo de ontem, sábado, à noite como “superclássico” e afirma que a equipa catalã deu um “grande passo para conquistar o título”.
“Patrão”, é o epíteto dado ao Barcelona pela “France Footbal”, num jogo que, de acordo com aquela publicação, “cumpriu todas as promessas” da antecipação ao jogo.
No país-natal de Messi, a Argentina, O “La Nacion” escreve que Messi é, por vezes, “a figura”, mas que o jogador é “sempre decisivo”.
JN
Sem comentários:
Enviar um comentário