Um pedreiro de Góias confessou ter assassinado seis adolescentes à paulada depois de os ter violado e mostrou às autoridades onde enterrou os corpos.
Segundo avança hoje o Globo.com, um pedreiro de Góias, no Brasil, confessou ter assassinado seis adolescentes à paulada, em Luziânia, em Goiás, após os ter violado. "Eles reagiram na hora que eu tentei matar eles. Eu matei todos a paulada", disse.
Admar Jesus da Silva, de 40 anos, que já teria cumprido pena por crime de pedofilia, foi detido pelas autoridades este sábado.
O homicida, após confessar o crime, levou as autoridades até uma fazenda em Luzitânia, indicando-lhes o local onde enterrou os corpos dos seis adolescentes: Diego (13 anos), Paulo Victor (16), George (17), Divino (16), Flávio (14) e Márcio Luiz (19), adianta ainda o Globo.com.
O caso, que teve repercussão nacional, remonta ao final do ano passado, quando começaram a desaparecer os adolescentes num bairro pobre da região. A polícia federal, que já investigava o pedreiro há dez dias, terá conseguido prender finalmente o homicida devido à descoberta de um telemóvel de uma das vítimas que estaria na posse de um parente seu.
Segundo o Globo.com, Admar Jesus da Silva teria atraído os adolescentes através de ofertas de dinheiro.
DN
Sem comentários:
Enviar um comentário