No final do jogo entre a Fiorentina e o Inter de Milão, que acabou empatado a duas bolas e custou a liderança do campeonato à equipa de José Mourinho, o assistente Stefano Ayroldi cerrou os punhos e mostrou satisfação pelo resultado.
Segundo avança a edição de hoje do jornal "O Jogo", no final do encontro entre a Fiorentina e o Inter de Milão, que acabou empatado a duas bolas, o fiscal de linha Stefano Ayroldi terá demonstrado a sua satisfação pelos pontos perdidos pela equipa de Mourinho.
Quando os jogadores já se encaminhavam para o túnel de acesso aos balneários, o assistente terá cerrado os punhos enquanto afirmava: "Vamos!, Vamos!". Quem não gostou foi José Mourinho que, ao se aperceber do gesto, foi pedir satisfações a Ayroldi.
Segundo revela "O Jogo", Mourinho terá perguntado ao assistente se ele estava a festejar, ao que Stefano Ayroldi respondeu, "Porquê? Não posso dizer Vamos! Vamos!?"
O director desportivo do Inter, Marco Branca, tentou evitar a polémica afirmando que "talvez (Stefano Ayrodi) estivesse contente com a vitória da Roma, pela Fiorentina, ou apenas pela sua própria prestação",disse. No entanto, conforme adianta "O Jogo", diversos fóruns e blogues italianos apontavam ontem o fiscal de linha como adepto do AC Milan.
Com o empate de ontem frente à Fiorentina, o Inter perdeu a liderança do campeonato para a Roma, que agora está um ponto à frente da formação orientada por José Mourinho.
DN
Sem comentários:
Enviar um comentário