Os sete portugueses que estiveram a bordo do navio de cruzeiro Ocean Dream, onde foram confirmados três casos de gripe A H1N1, deverão chegar a Lisboa às 13:15 deste sábado.
Segundo as informações disponíveis, essas pessoas encontram-se de boa saúde, mas serão submetidas a novos exames médicos em Portugal, disse à Agência Lusa fonte da Secretaria de Estado das Comunidades.
Os sete portugueses, três homens e quatro mulheres, partiram do Aeroporto Rainha Beatrix (Aruba) pelas 19:00 (00:00 de sábado em Lisboa), no voo PLM 5111 operado pela Air Pullmantur, para o Aeroporto de Barajas, Madrid, com chegada prevista pelas 07:45 locais (06:45 de Lisboa), disse à Lusa uma fonte aeroportuária de Barajas.
A mesma fonte precisou que no Aeroporto de Madrid "estava uma autoridade portuguesa, acompanhando a situação".
O Ocean Dream previa realizar um cruzeiro de nove dias pelas Caraíbas, com paragem em Aruba, Curaçau, Ilha Margarita, Granada, Santa Lucia e Barbados.
O navio partiu de Margarita no domingo passado, regressando àquela ilha depois de serem confirmados três casos de gripe A H1N1 e 11 suspeitos entre a tripulação.
Sem comentários:
Enviar um comentário