Os bairros da Igreja e do Cimo do Povo saíram ontem para a rua para mostrarem o trabalho de várias semanas, dando a conhecer as suas criações para a edição deste ano do Carnaval.
Tal como já é habitual, os foliões mostraram do que são capazes e ofereceram um espectáculo cheio de animação, muita cor e música com ritmos latinos que aqueceu todos os presentes e fê-los esquecer as temperaturas baixas.
Enquanto que no desfile do Bairro do Cimo do Povo, os participantes puderam escolher um tema para cada carro alegórico, tendo sido possível ver freiras e padres a dançar, acontecendo o mesmo com marinheiros do "Barco do Amor", a opção do Bairro da Igreja recaiu sobre apenas uma temática, dedicando todo o desfile a Peter Pan e a Terra do Nunca, que com a Sininho encabeçou o corso. Atrás deles seguiam piratas, cogumelos e outras figuras da conhecida história.
Os carros alegóricos do Bairro do Cimo do Povo abriram o desfile de ontem, tendo sido os primeiros a passarem pela Praça do Município, antes de percorrerem as principais artérias da vila, seguindo-se o Bairro da Igreja. Em ambos os casos, as rainhas estiveram entre as principais atracções, sendo muitas das vezes comparadas, para ver qual dos dois desfiles está melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário