Roberta McCain, mãe do candidato republicano à Casa Branca nas presidenciais de 2008, John McCain, deu entrada no hospital de S. José, em Lisboa, esta quinta-feira, onde ficou internada.
Segundo foi possível apurar, Roberta Wright McCain, de 97 anos, chegou à unidade de saúde às 19:26, transportada pelo INEM, após ter sido encontrada caída na rua.
Sabe que a mãe do principal adversário de Barack Obama nas últimas eleições presidenciais nos EUA apresentava ferimentos na cabeça e na face, tendo ficado momentaneamente amnésica.
Roberta McCain foi sujeita a vários exames, entre eles um electrocardiograma e um raio-x. No início da madrugada, ainda continuava sob observação, tendo sido decidido que ficaria internada durante, pelo menos, as próximas horas.
A norte-americana encontra-se hospedada no quarto 202 do Hotel Borges - uma unidade de duas estrelas com uma diária de 75 euros -, situado na Baixa lisboeta, onde fez o check-in esta quinta-feira à tarde, por volta das 16:00. A reserva foi feita pela Internet e é de uma noite, confirmou fonte da unidade hoteleira, que explicou que a mãe de John McCain «chegou de táxi sozinha».
Sem comentários:
Enviar um comentário