Um casal obeso perdeu a guarda dos seus sete filhos, na cidade de Dundee, na Escócia, por, segundo os assistentes sociais, colocar em risco o bem-estar das crianças.
A maior parte das sete crianças - a mais nova tem poucas semanas e a mais velha 13 anos - também está acima do peso normal.
Segundo as assistentes sociais, os pais não têm condições de criar os seus filhos de forma saudável. Os pais já haviam perdido a guarda de duas das sete crianças, este ano.
A mãe, de 40 anos, pesa 145 quilogramas, e o pai, de 53 anos, 115 quilogramas. Segundo as autoridades, os nomes dos pais não foram revelados para proteger a identidade das crianças.
Segundo um porta-voz da Câmara de Dundee, o peso das crianças não foi o único motivo a ditar a decisão de retirar a guarda das crianças. No entanto, não revelou mais detalhes sobre o assunto.
Em entrevista ao jornal britânico "The Times", o pai da família disse que todos estão "de coração partido". "Eu não consigo dormir, nem consigo comer. As crianças também estão arrasadas".
Sem comentários:
Enviar um comentário