De acordo com o relato de uma moradora, os polícias cercaram os edifícios - ainda em esqueleto - onde os supostos ladrões tinham sido vistos e chegaram mesmo a andar nos telhados, mas não conseguiram encontrar os suspeitos, abandonando o local após as buscas.
Segundo a PSP, foram recebidas nos últimos dias três queixas por furto em residências. Em comum têm o facto de as habitações se situarem no Bairro de Marzovelos e de, em todos os casos, os ladrões não terem deixado marcas quando forçaram as fechaduras. Aparentemente, todas as vítimas fecharam as portas apenas com o trinco, o que facilitou a entrada dos criminosos nas casas. Por essa razão, as autoridades aconselham a trancarem as portas sempre com a chave, já que os ladrões desistem no caso de encontrarem "resistência".
Moradores preocupados
Os diversos casos ocorridos em Marzovelos têm deixado os moradores preocupados, devendo-se a isso também o facto de os habitantes estarem mais atentos a movimentações estranhas.
Há cerca de três semanas, o nosso Jornal deu conta de um furto no snack-bar Martelo. Na altura, os criminosos levaram um televisor LCD, o tabaco da máquina, chocolates e outros doces, entre outros artigos.
Sem contar com os danos materiais o prejuízo rondou os 2.500 euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário