Páginas

So faltam meses, dias, horas, minutos, e segundos para o ano 2012

Madeleine

Banner1
Click here to download your poster of support

Radio Viseu Cidade Viriato

sexta-feira, 29 de maio de 2009

So um milagre...

Pode dizer-se que a jornada de amanhã, e que respeita à penúltima ronda da Fase de Subida, é a do "tudo ou nada" para a equipa do Académico.


A expectativa é enorme. Não se pode esquecer que os viseenses para ainda poderem chegar à 2.ª Divisão Nacional, não só têm de vencer no Complexo Desportivo da Tocha a equipa comandada por José Viterbo, como têm ainda a necessidade absoluta que o Tondela ganhe na Bairrada à turma do Anadia. A derrota ou empate dos tondelenses são resultados que não servem, de nenhum modo, ao Académico de Viseu. Os triunfo do Tondela em Anadia e do conjunto viseense na Tocha, deixaria tudo adiado para a última jornada. Entretanto, a meta do título de campeão fica mais perto da formação orientada por António Jesus.



Académico aguarda sorte
No final do jogo contra o Cinfães, Luís Almeida foi parco em palavras, deixando a ideia de que ainda acredita na sorte. Isso quer dizer que "o Académico de Viseu não atirou ainda com a toalha ao chão".


O próximo jogo na Tocha é para vencer e esperar que "o resultado do Tondela em Anadia sirva os interesses academistas". Luís Almeida continua assim a ter fé que "ainda é possível a subida", embora dependa de terceiros "uma situação que não era esperada".



Tondela quer garantir
a subida em Anadia


Já António Jesus continua a demonstrar o seu habitual pragmatismo. Afirma que "o Tondela vai a Anadia para assegurar a subida".


"Se possível, queremos vencer, mesmo sabendo que o adversário é também um bom conjunto e que em casa é favorito. No entanto, depois de garantida a promoção, é evidente que vamos querer também o título, que ficará perto, caso vençamos o jogo", afirma o técnico tondelense



Cinfães quer
acabar a fase em beleza


Por seu turno, o treinador do Cinfães, Vítor Moreira, entende que à sua equipa resta agora acabar em beleza a fase e, para isso, há que "ir a Fiães vencer a equipa local e mostrar que o CD Cinfães só não foi mais longe porque as arbitragens que encontrou nalguns jogos, não o permitiram", ressalvando que não foi o que aconteceu em Viseu, na última jornada, em que o árbitro esteve bem e que a sua equipa "só não venceu porque não teve capacidade para isso".


Sem comentários: