Um vídeo caseiro com cerca de 50 anos com Marilyn Monroe em ambiente privado foi agora descoberto e mostra a actriz a fumar o que deveria ser droga. A revelação do conteúdo do cigarro foi feita pelo autor do filme depois de ter sido recentemente adquirido por um coleccionador.
Keya Morgan comprou o vídeo por 275 mil dólares (cerca de 182 mil euros) ao autor do vídeo que o tinha guardado no sótão de uma casa em New Jersey. «Fui eu que arranjei [a droga]. Era minha. E foi sendo passada às pessoas», afirmou citado pela agência Reuters o autor do filme.
Querendo manter o anonimato, esta pessoa acrescentou ainda que não foi uma festa, foi apenas «um encontro» entre conhecidos, como quem diz «Apareçam por cá!»
Keya Morgan referiu também à Reuters que este vídeo data do «final da década de 50» revelando uma faceta «nunca antes vista» de quem «já era muito famoso». Este coleccionador de fotografias, manuscritos, documentos ou autógrafos está trabalhar num documentário sobre a morte de Marilyn Monroe.
A actriz norte-amercicana faleceu em 1962 aos 36 anos de idade em condições ainda consideradas muito misteriosas nos dias de hoje e que tiveram uma overdose por barbitúricos como versão oficial.
Veja o vídeo onde Marilyn Monroe estará a fumar droga:
Sem comentários:
Enviar um comentário