Uma colisão entre vários veículos provocou dois mortos, esta tarde, em Coruche, na EN114, segundo confirmou a fonte do INEM. Há ainda onze feridos, dois graves e nove ligeiros.
Uma das vítimas mortais era o condutor de um dos autocarros, que já se encontrava cadáver quando o INEM chegou ao local, e a outra é uma mulher de 70 anos, que esteve a ser desencarcerada, mas não resistiu aos ferimentos nem respondeu às tentativas de reanimação.
O acidente deu-se ao quilómetro 101 da EN114, no sentido Almeirim-Coruche, e o trânsito está cortado nos dois sentidos.
Fonte do INEM adiantou que estiveram envolvidos na colisão duas viaturas ligeiras, um pesado de mercadorias e dois autocarros de passageiros, sendo que um teve apenas danos materiais.
Há dois feridos em estado grave, com fracturas expostas, que não correm risco de vida. As restantes nove vítimas têm ferimentos ligeiros, como pernas e braços partidos.
No local estão três VMER, 14 ambulâncias e um helicóptero do INEM, que iria transportar a mulher que estava encarcerada para Lisboa. Segundo o site da Autoridade Nacional de Protecção Civil, estão 60 bombeiros no local, apoiados por 22 viaturas.
Os onze feridos foram transportados para o Hospital de Santarém.
Sem comentários:
Enviar um comentário