Equipa russa em operação de salvamento (vídeo)
Um dos paramédicos, Clever Sobrino, explicou aos jornalistas que a jovem foi salva porque alguém tinha enviado mensagens de telemóvel debaixo dos escombros a pedir ajuda e a indicar o local onde se encontrava, não esclarecendo contudo se seria a jovem salva a autora das mensagens. A mesma fonte adiantou que as autoridades acreditam que ainda há mais sobreviventes no mesmo local.
A jovem, Maxie Fallon, de 23 anos, ia perdendo consciência e recebeu de imediato assistência médica, adianta a «CNN». Depois e foi levada para um centro de tratamento.
Ainda há vida debaixo dos escombros (vídeo)
Durante a tarde, vários utilizadores do Twitter pediam ajuda às autoridades porque outra jovem estudante, Maxine Pierre, tinha enviado mensagens de telemóvel a pedir ajuda. Segundo a prima , Maxine estaria soterrada, com mais pessoas, na Universidade Caribbean.
Entretanto, a familiar ainda reportou na página que as autoridades estavam a realizar buscas no local, mas até ao momento não adiantou mais notícias sobre esta operação de salvamento.
As imagens ao sexto dia da tragédia
Ainda esta segunda-feira, uma menina de seis anos, Jessica Hartelin, foi retirada dos escombros por habitantes locais, o que vai mantendo viva a esperança de serem ainda resgatados mais sobreviventes.
Sem comentários:
Enviar um comentário